terça-feira, 24 de maio de 2016

Samba do Sábado

E A MEU POVO ENSINARÃO A DISTINGUIR ENTRE O SANTO E O PROFANO, E O FARÃO DISCERNIR ENTRE O IMPURO E O PURO.
Ezequiel 44:23. 

Deus espera que o Seu povo saiba distinguir entre o santo e o profano. O sábado foi instituído como dia santo (separado), ao final da semana da Criação. Assim, é uma suprema ironia que o cantor Daniel Salles tenha gravado uma música sobre esse dia embalado com um dos estilos musicais mais profanos: o samba. Isso mesmo! Ele gravou um "Samba do Sábado"!!!
A TV Novo Tempo, ao invés de promover o louvor que nos eleva aos Céus, deu destaque a essa música profana no programa Caixa de Música. Veja a "palhinha" dada pelo cantor AQUI (entre os 43 min. e 44 min. e 48 s.). Isso não devia nos admirar. Desde 2014, pelo menos, que a Novo Tempo já fazia propaganda desse cantor, como se vê no blog do Clube da Música.

Nota: Além de ser músico e produtor musical, Daniel D. Salles é Ministro Músico Obreiro da IASD, segundo a informação do seu próprio blog. A sua experiência nessas áreas é considerável, como pode-se ver aqui. Isso tudo só aumenta a sua responsabilidade ao promover esse lixo musical.

7 comentários:

  1. Muito triste chegar a esse ponto. Mas ainda há tempo para mudar e voltar aos princípios da bíblia

    ResponderExcluir
  2. Muito triste nós lutarmos contra nós mesmos. Os irmãos não acham melhor conversar diretamente com a pessoa, esclarecer seu ponto de vista e aconselhar, se for o caso, antes de expor pontos de vista divergentes e ofendermos aos irmãos? Qual pecado é pior? A profanação do sábado ou a ofensa ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste chegarmos ao fundo do poço musical e alguns acharem que os errados são os atalaias que o denunciam. Por acaso o Daniel Salles fez algo em particular, para que não o denunciássemos publicamente? "Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor." 1 Timóteo 5:20

      Excluir
  3. E quando você pensa que já viu de tudo...só falta agora um rock,pagode, funk, axé etc o que me admira é a Novo Tempo promover isso. Absurdo

    ResponderExcluir
  4. Ai o Cara faz uma musica interessante que atingi outras tribos..e os religiosos de plantão , julgam de uma forma tão besta como se o ponto de vista de vcs fossem o correto. Se libertem seus hereges. Legalistas dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comentaremos esse seu texto mal escrito e ofensivo. Só alertaremos que este jornal tem regras, e você será bloqueado se persistir com esses ataques vazios e baixos.

      Excluir