O Atalaia completa hoje dois meses de existência. Desde do início, tem sido fiel à ordem de Ezequiel 33:7-9. Com destemor, temos denunciado erros como o relativismo, o Movimento da Igreja Emergente, estilos musicais mundanos, a falsa adoração, dentre vários outros. Naturalmente, sempre soubemos que despertaríamos a ira de quem prefere atacar o mensageiro de Deus a aceitar sua mensagem.
Ainda assim, ficamos consternados ao saber que o nosso perfil no Facebook foi denunciado e, afinal, censurado. Isso na véspera de comemorarmos dois meses de um trabalho extremamente bem-sucedido... Nesse período, recebemos pedidos de oração, conselhos, críticas, pedidos de ajuda do além-mar, etc., e procuramos atender a todos da melhor forma possível. Logo, foi estarrecedor saber que fomos tolhidos de fazer um trabalho que muitos membros e líderes não o fazem. Felizmente, antes de sermos impedidos de seguir pregando nessa rede social, fizemos o print do comentário acima. Como o Herick, muitos outros atalaias estão espalhados pelo mundo e não serão calados. Portanto, se alguém achava que iria silenciar O Atalaia, foi muito infeliz. Seguiremos firmes aqui no blog.
Para aqueles que nos perseguem, saibam que os amamos, e oraremos por vós. Não sois nossos alvos. Não lutamos contra a carne ou contra o sangue, e sim "contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas desde século..." (Efésios 6:12). Caso queiram persistir nas tentativas de nos calar, sigam em frente. Não desistiremos nunca. Por outro lado, se quiserem arrazoar conosco, estamos à disposição. Provem o nosso erro e nos retrataremos. Junto com os votos de um feliz sábado, deixamos convosco a seguinte questão:
FIZ-ME ACASO VOSSO INIMIGO, DIZENDO A VERDADE?
Gálatas 4:16.