terça-feira, 1 de maio de 2018

A MISSÃO DO ATALAIA

Dê um clique no print para melhorar a visualização.

Esse aí é um dos muitos desabafos e mensagens de apoio que temos recebido. Pessoas de diversos países nos escrevem, relatando que não suportam mais o mundanismo dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). O Atalaia compartilha desse sofrimento, e sempre apoiará essas ovelhas desoladas. 

A última dessas ovelhas que nos escreveu chama-se Teresa Mota. Fomos autorizados a publicar seu relato. Ela vive em Vila Real, ao norte de Portugal, e está na IASD há pouco mais de dois anos. Teve uma bela experiência de conversão, ao conhecer a verdade após um estudo cabal que recebeu de seu pastor. Contudo, começou a perceber o mundanismo por todos os lados, e começou a se abater. Tem chorado muito, e perdeu o prazer em estar na casa de Deus. Está desanimada, ferida. Como definiu um amigo, ela representa um grupo cada vez maior de "almas angustiadas", "ovelhas açoitadas e encurraladas nos cantos pelas igrejas".

O Atalaia leva firme o estandarte das Três Mensagens Angélicas de Apocalipse 14. Essa é a Verdade Presente para o nosso tempo. E a IASD é e será, até o fim, a igreja remanescente responsável por levar essa mensagem ao mundo. Assim, cremos que "a igreja talvez pareça prestes a cair, mas não cairá" (Maranta - o Senhor vem!, p. 204). Nesse sentido, não deixaremos nunca a nossa missão. Enquanto pregamos o evangelho, vamos denunciar toda e qualquer incoerência dentro da igreja. E estaremos sempre prontos a abraçar nossos irmãos que suspiram e gemem por todas as abominações que são cometidas no arraial do remanescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário