Notaram que, nesse vídeo vazado, a Maíza não citou um único texto das Escrituras ou de Ellen G. White? Pois bem. Sobre a natureza pós-lapsariana de Cristo, leiam a seleção de textos da Bíblia e do Espírito de Profecia disponível no site Adventismo Em Foco.
A Paz! Vou defendê-la, mesmo sem querer. Vejo que ela concorda em absoluto com os textos citados no link. Há uma confusão derivada das tentativas de interpretação que redundam nos termos "pré e pós". Dividem dois "times" de crentes. Eu diria que, em termos de definição (humana), há dois pontos de vista. Já em termos "legais", há uma só verdade que está aquém de tentativas. Maiza define como "pré" a sua perspectiva referindo-se à natureza espiritual de Cristo. Porém ela seria "pós" em se tratando da Sua natureza física. Harmoniza?
ResponderExcluirDenegrir a imagem de uma pessoa difamando e distorcendo suas palavras é trabalho do diabo.
ResponderExcluirPonha o video inteiro mentiroso.
Só há uma pessoa por aqui difamando, e é você. Apenas compartilhamos, tal qual recebemos, um vídeo que já circulava amplamente nas redes sociais. Caso tenha o vídeo completo, nos envie e o publicaremos. Caso também a Maíza queira se pronunciar sobre o vídeo, este jornal lhe dará todo o espaço que julgar necessário. Por ora, temos o vídeo e o print da conversa que ela teve no WhatsApp.
ResponderExcluir