sexta-feira, 24 de março de 2017

PERIGOS DA FALSA ESPIRITUALIDADE


No próximo dia 27 este blog fará seu primeiro aniversário. O Atalaia lamenta, mas a problemática que serviu de ponto de partida continua atualíssima. Assim, também continuamos na luta e compartilhamos uma pregação sobre os Perigos Mortíferos da Falsa Espiritualidade:


Ativem a reprodução automática e vejam os episódios subsequentes.

Nos próximos dias, outras palestras sobre a Igreja Emergente serão indicadas.

sábado, 18 de março de 2017

ASSOCIAÇÃO JAMAICANA EMPREGA PASTORA


A Conferência de Jamaica Central (CJC) dos Adventistas do Sétimo Dia empregou a primeira pastora da história do país, Latoya Smythe-Frobes.

A decisão foi anunciada no dia 28 de fevereiro deste ano. Na Conferência Geral de 2014, a Divisão Interamericana (da qual a CJC faz parte) já havia defendido que nada nas Escrituras impede a ordenação de mulheres.

Comentário d'O Atalaia: Como se vê, a rebeldia prossegue. Os ativistas da ordenação feminina ignoram que os delegados da igreja, reunidos em assembleia geral, já rejeitaram, e por mais de uma vez, a ordenação de mulheres. Como já foi alertado, há uma relação inequívoca entre a pressão pela ordenação feminina e a agenda do casamento e do pastorado gay. Assistam: A Posição da Mulher e o Homossexualismo

Com informações da Spectrum Magazine.

sexta-feira, 17 de março de 2017

A MAIS URGENTE MISSÃO GLOBAL


Descubra ao ler o artigo "O Olhar que nos Falta", publicado nos bons tempos da Revista Adventista.

Leia-o aqui e aqui.

sábado, 11 de março de 2017

ESCÂNDALO DE CONTRABANDO NA IASD ARGENTINA


A Divisão Sul-Americana (DSA) enfrenta uma séria crise. Uma investigação sobre as atividades de contrabando que envolveu os líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Argentina provocou a renúncia do presidente da União Argentina, Carlos Gill Krug (acima, de terno cinza, ao lado do presidente da DSA, Pr. Erton Köhler), do tesoureiro, Carlos Giménez Graf, e do representante legal da União, Roberto Giaccarini. Outros administradores do alto escalão também renunciaram. Tudo indica que esse é o maior escândalo da IASD argentina, e um dos maiores já descobertos na DSA.

Outros detalhes na Spectrum Magazine.